Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2008

Sonhos

 

Meio litro de agua
80 g de margarina
250g de farinha sem fermento
6ovos
Casca de limao

pau de canela

Leva-se ao lume a agua com a margarina, a casca de limao e o pau de canela,logo que ferva junta-se a farinha. Mexe-se bem e retira-se do lume, junta-se os ovos e envolve-se bem na massa até estar uma massa homogénea.
Por fim frita-se colheres de massa eescorrem-se em papel absorvente,depois passa-se na mesma calda que as rabanadas.

RASCUNHOS: , ,
COZINHADO POR... Inha às 15:18
link | DEIXE A SUA COLHERADA | favorito
7 comentários:
De risonha a 2 de Janeiro de 2008 às 15:32
pára um bocadinho rapariga.. já não tenho barriga para tantos doces... lol
mas pronto... está bem... acho que ainda vou roubar um sonho... nunca é tarde para sonhar... lol


De belinhagulosa a 3 de Janeiro de 2008 às 08:48
concordo com a nossa risonha só coisinhas gostosas..bjokas minha querida e um bom ano


De Sylvia a 3 de Janeiro de 2008 às 10:47
Que delicia de sonhos, eu adoro comer ...porque nunca fiz.
mas vou tentar a sua receita
Beijos


De Marizé a 3 de Janeiro de 2008 às 10:49
Eu adoro sonhos, e estes estão tentadores.

Beijocas


De Laurinha a 3 de Janeiro de 2008 às 11:00
Este cozinha está um doce!!!!!!!!!!

Bem, delícia, como sempre!!!

Beijinhos,


De Teresa a 4 de Janeiro de 2008 às 21:55
Amo sonhos, mas é mais uma coisa que nunca me atrevi a fazer. Tenho tanto a aprender ctg minha mestre da culinária!



De Anonimo a 8 de Abril de 2008 às 16:37
Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.


DEIXAR COLHERADA

.ABOUT ME...

.ULTIMOS PETISCOS...

. Bolo Marmore I & II

. DESAFIO DA KINI...Nao me ...

. UM MIMO DE PREMIO

. Carne de vaca com molho d...

. Frango a Americana

. Bolo -Pudim

. Feliz Pascoa

. Premio...

. DIA INTERNACIONAL DA MULH...

. Pataniscas de salmão

.OUTRAS EMENTAS

.RASCUNHOS

. acompanhamentos

. amiga secreta

. amigos

. ano novo

. ano novo bolos e bolinhos

. aproveitamento

. aproveitamentos

. atum

. bolachinhas

. bolo e bolinhos

. bolos e bolinho

. bolos e bolinhos

. bolos e bolinhos aproveitamentos

. carne

. darfur

. desafio

. desafios

. dia internacional da mulher

. diversos

. diz que ate nao e um mau blog

. doces

. estra-cozinha

. extra cozinha

. extra-cozinha

. extra-cozinha/amigo secreto

. figado

. frutos

. lanches

. leguminosas

. light/diet

. lulas

. massas

. miminhos

. nata

. natal

. pao

. pascoa

. peixe

. petiscos

. premio

. premios

. pudins

. salgadinhos

. sobremesa de colher

. sobremesas de colher

. sopa

. sopas

. tartes

. todas as tags

.PROCURE NESTE BLOG...

 

.subscrever feeds

blogs SAPO